sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais uma parceria !

Eu estou super feliz com essa minha volta! Estou cheia de parceria e espero que fiquem ligada no meu canal no Youtube, eu vou voltar com novidades  pra vocês.
Hoje eu vim falar do Permita-se Bazar Multimarcas, é uma lojinha que tem no facebook e tem física para quem mora em Recife, a dona é Patrícia Mayol que é um amor de pessoa e super confiável mesmo meninas, se não fosse eu não estaria indicando para vocês, na lojinha do facebook vocês podem ver as peças e entrar em contato com ela por lá mesmo e ela conversa e explica tudo direitinho :) Nessa loja vende produtos importados, vai de Victoria Secrets; perfumes; bolsas da Guess, Michael Kors, Hollister; blusas; polos; MAC; tudo que vocês imaginarem de produtos importados, nesse exato momento ela está em Miami e vai trazer um monte de novidades para vocês. Vou por algumas fotos  dos produtos da loja, do panfleto da loja para quem mora no Recife ir na loja Física e aqui está o link dela no facebook => http://www.facebook.com/profile.php?id=100002708281210 .
Acessem garotas e comprem eu juro que é de confiança e ela é um amor podem ter certeza.



Algumas das marcas vendidas lá.



Ah vende roupinha para crianças :) da Carter's.



R$800,00

Bom meninas os preços vocês vêem na lojinha no facebook, onde tem muito mais que esses produtos, esses é só parar ficar com o gostinho de quero conhecer e quero pra mim eu mesmo fiquei louca quando vi todas as coisas na loja dela e trouxe um monte comigo kkkk.
É isso que eu vim falar com vocês aguardem que está vindo novidades aqui no blog e no canal no youtube que é www.youtube.com/deboraahcintra se inscrevam nele parar ficar mais ainda pro dentro das novis :) beijos girls.

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria linda e boa sorte! ;)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir