terça-feira, 22 de março de 2011

Arovitan !!!

Continuando nesse assunto cabelo que todas amam,quer dizer pelo menos eu amo kkk e tento cuidar ao máximo do meu, principalmente que aonde eu moro tem muito sol e isso é um deus nos acuda né?!. Enfim meninas esse negocio é MILAGROSO , aprendi no canal de @sehziinha, sigam ela dar ótimas dicas e que são aproveitosas, vejo todos os dias o canal e twitter haha! mais voltando pra o assunto o produto é para crescimento do cabeloo, APROVADISSIMO além de deixar o cabelo mácio. Na foto tem o shampoo,condicionador,hidratação e creme de pentear, o melhor de tudo é super barato e encontra em farmácia, deixo a dica aii pra vocês meninas . Agora vou abrir um espacino para  falar uma coisa que me comove muito,  é bom ter amigas né?! todas me ajudando e incentivando ADORO ISSO ,então meio que estou cheia de ideias e aos poucos irá surgi aqui no blog. beijos lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário