quarta-feira, 23 de março de 2011

Passeio no Shopping !!

Bom meninas hoje fui ao shopping fazer umas coisas, dei uma olhada super rápida na Riachuelo e achei coisas leguais e resolvi tirar foto pra vocês, fiquei surpresa com tanta coisas lindas e baratas :O Fui em uma loja tb que se der tudo certoo depois ~vocÊs vão ver toda a coleção, a loja é simplismente TUDOO e sou cliente de lá a um tempinho e  acho a loja PERFEITA.Bom tão ai as fotinhas e espero que gotem porque eu já SURTEI por tudo e voltarei pra comprar hahaha! principalmente que eu irei pra São Paulo em julho e não tenho roupa de frio #tenso demais meninas .

Surtei por essa bolsa.

                                                         Adorei , pra ir pra facul é perfeita.


simplismente AMEIII.

Casaquinhoo lindoooo !



   Agora um tuor pela Marisa que foi um dos motivos de ter ido ao shopping hoje, meninas essa é a minha entrada para o concurso MOMENTOS MARISA, to na torcida pra ganhar e voltarei lá para criar mais looks e postar, quem gostar do meu look vota! no site http://www.momentosmarisa.com.br/ . Aproveitei e tirei foto de umas peças de roupas que eu SURTEI e escondi quer dizer eu não quem escondeu foi a Isabela Oliveira kkkk! voltarei para comprar tenham certeza e tudo super baratinho, coisas bonitas e baratas é tudo de bom vamos combinar?! vou parar de falar que eu sempre falo demais se vocês não perceberam, VOTEM pro concurso ,sigam meu blog e meu canal no youtube que tá no post anterios e se DIVIRTAM.


  super adoro ONÇA.


Lindaaa !!!



                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário