domingo, 20 de março de 2011

Saudades de uma cidade LINDAAA.

Meu primeiro post sem muitas ideias super TENSO mas tudo bem,vou falar de uma cidade que eu amo muito e meuu amor está nela,São Paulo super ótima para fazer compras,aqui quando quero comprar produtos da Nyx tenho que esperar 20 dias para chegar,estou esperando uma paleta que comprei da Manly e um kit de pincéis rosa que meu delssss está demorando de maisss só que superação é meu nome do meio hahaha,enfim uma cidade linda e que estarei nela em brevee O// #ansiosa demais estou,precisoo urgentemente ir no shopping eldoraldo resolver desejos kkkk isso tem nome MAKE.Ah quase esqueço e janeiro fui pra o Hopi Hari e adorei super recomendado com uma observação preparem pra se cansar pois o que tem de lindoo tem de grande .     (em breve abrirei um canal no youtube de dicas e makes).
                                                 
Meu amor . 
Look  super to nem ai :Z

Hopi Hari.

Um comentário:

  1. A proxima vez q vim pra SP.... ai tem q ser o Ibirapuera.... q aliais estou devendo pra vc neh.....kkkkkkk

    ResponderExcluir