quinta-feira, 31 de março de 2011

Momento aviso !

Oi meninas, queria pedir desculpa por ter sumido e tals, mais estava tenso na faculdade , semana de prova e eu não estava tendo tempo nem pro meu amor, então imagine a briga, mais graças a deus acabou só falta uma que é próxima semana. Queria esse espaço pra falar da PROMOÇÃOOO do canal há, quer dizer se meu canal no youtube chegar a 200 inscritos e aqui no blog chegar a 500 seguidores vai ter um sorteio irado que vocês não vão poder perder, então me sigam aqui e se inscrevam no meu canal lindas que está muito bom podem ter certeza, eu sempre posto os vídeos aqui então vocês tem uma noção, vai vim muitos outros vídeos podem ter certeza eu e bela já fizemos nossa listinha hahahaha!!! Ah em falar em bela, quero avisar que o blog e o cana agora é de nós duas, então quando terminarmos o post vai ter o nome de quem postou, ela é tipo minha melhor amiga então imaginem vai ser irado podem, vou postar agora nosso novo vídeos, beijosss meninas lindas :)  DEBORAH CINTRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário