terça-feira, 22 de março de 2011

Batons LINDISSÍMOS .

Bom garotinhas eu estava hoje conversando com Bianca ferraz na facul e começamos a falar sobre batons, um assunto que vamos combinar "é TUDOO" , eu particulamente só uso rosa mais super acho lindoo em meninas branquinhas um vermelho e outras cores pra qualquer pessoa e cor pele, então o que eu fiz? há vim procurar fotos pra divulgar pra vocês os batons que eu acho lindos e os que estavamos conversando na sala kkk! falamos da MAC que são perfeitos e ela tem todos haha, vou roubar lálálá! Essas belezinhas acabaram em Recife só pode pq eu procuro e não acho #bad , então gatas to compartilhando.Olhem, se divirtam e comprem que são PERFITOS.
                                         
           Nyx.
                                                                                  MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário