sábado, 26 de março de 2011

Esmaltes .

Hoje vim falar de assunto que todas gostam, pelo menos eu sou viciada em ESMALTE  e sempre faço minha unha e cuido dela que é muito importante, todo mundo tem que deixar a unha respirar um pouco, meninas então  deixe pelo menos uma vez por mês suas unhas sem esmalte por uma semana pra ela poder respirar e não ficar amarela que SENHOR DEUS, fica feio demais hahaha!!! Resolvi pegar alguns que mais uso pra mostrar  a vocês. Então AMEI essa coleção nova da colorama e super recomendo pra vocês e dura viu, quando usei passou muito tempo e não descascou, irado né?! 

 Se for apostar em um preto que eu recomendo esse da colorama é bonito e cintilante, tem meio que uns brilhinhos lindos demais , adoro glitter.
Uso muito esse o vermelho é PERFEITO e fica muito gato! 

Meninas esse puro glitter da HITS é muito lindo, pra ir a festa, balada, super recomendada eu já usei o dourado e bela o prata então ele demora milênios pra sair super aprovado .

SURTEIIIIII quando eu vi a coleção nova de inverno da Chanel, são simplesmente perfeitas essas cores meninas, sem ter o que falar porque tira a fala de qualquer uma. EU QUEROO :'(
Esse é o fortificante que eu uso e adoro, é muito bom meninas e olhe que eu já usei milhões de fortificantes, porque minhas unhas tem época que está de mal de mim então começa a meio que descascar, ficar com duas capas e eu odeio isso, usem é muito bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário