terça-feira, 12 de abril de 2011

Coleção Passarela da Ana Hickmann

Continuando no assunto ESMALTE , acho que hoje tirei o dia pra falar disso kkk!, Ana Hickmann acaba de lançar sua nova coleção PASSARELA e veio linda com várias tendência,Ana Hickmann traz 10 cores entre clássicos do frio, como vermelho e vinho e novos tons metalizados e cintilantes, além de neutros básicos. Ela vem também com o  militar que está com tudo no mundo da moda.Eu amei achei os  tons lindos e fofos.



Cashmere (cáqui) e Plush (verde militar)




Cintilantes ( meu dels todas as marcas estão lançando, está uma coisa tipo PERFEITA )


Paetê (marrom com brilhinhos dourados) e Vinil (roxo metálico)

Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).

Os clássicos das mulheres, todas tem que ter um vermelhinho e vinho, são os pretos da vez.
Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)


Bom meninas, por hoje é isso :) vim só pra falar de esmaltes pra vocês hahahe! sempre que puder vou está atualizando meu blog  e trazendo novidades pra vocês. Se inscrevam no meu canal no youtube e sigam meu blog, deixem comentários se está gostando e sugestões de post . Beijos amores ! Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário