sábado, 9 de abril de 2011

Momento DIOR!!

Hello girls, eu vim falar de uma assunto que me deixa louca, eu amo a marca DIOR e ela está lançando o novo batom Rouge que fez sucesso na boca da Rihanna e eu particularmente amei a cor e DIOR é sempre DIOR, perfeito no que faz sempre :) . Acabou de lançar também a nova coleção de relógio. A linha Dior VIII é toda negra, vêm cravejados de diamantes, citrinos, tsavorita ou safiras rosas , meninas quando eu vi  eu SURTEIII nossa que relógios perfeitos e eu adoro esse acessório. Bom meus amores, espero que gostem do post, ah tenho novidades pintei meu cabelo hehe! mesma cor, mais pintei kkkk !
Rihanna 


                                   Rouge Dior 565
          
A linha Dior VIII 
Meninas sigam o meu blog e se inscrevam no meu canal no youtube, está com muitas novidades e dicas iradas pra vocês ! Beijos linda, Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário