segunda-feira, 4 de abril de 2011

A nova meia lua .

Hi girls, ela voltou e voltou renovada rá! estou falando da unha meia lua que apareceu ano passado com a novela passione e voltou nas coleções de outono/inverno , eu sempre achei muito gata unha desse jeito e continuo pensando assim meninas, eu nunca fiz por não saber fazer mais achei um passo a passo no youtube que colocarei pra vocês verem e aprender, vale apena investir no diferente ! Fica a dica meus amores, beijos !

Essa daqui é a francesinha invertida e eu também achei LINDOO de morrer .

Deslife outono/inverno .




Bom meninas é isso, espero que gostem, se inscrevam no meu canal no youtube e sigam meu blog, olha o sorteio meninas vamos nessa rumo as coisitas lindinhas que irei sortiar, já irei começar a comprar algumas coisas, me ajudem ! Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário