quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kids Choice Award

Oi meninas, desculpa a demora para postar denovo, é que a facul me consome muito e eu estava preste a fazer uma prova que não é difícil, ela tira uma ondinha hahaha!. Enfim por esses dias rolou o Kids Choice Award da nicklodeon que tinha mais atrizes da disney que tudo, mais tudo bem e eu vim mostrar a vocês como estão se vestindo as FAMOSAS que tanto olhamos e admiramos haha! eu pelo menos adoro estilo de muitas que eu vou por a foto aqui. Se inspirem meninas e se sintam poderosas, porque vamos combinar elas são tudo de bom. Ah e não esqueçam do mais importante, seja sempre, só use o que você gosta, só porque é famoso não quer dizer que tem que necessariamente copiar e ficar igual, pode sim se inspirar e dar um toque final que seja só seu (fica a dica meus amores).

Selena Gomez
Amei o look dela, super básica .


Pretinho está com tudo, paête ou babado (ADOROO)


Como sempre o DOURADO, sou surtada por essa cor . Willow Smith menina que laça moda muito rapído  pessoa desse tamanho, iimagina quando crescer ninguém SEGURA.

Estampas e longos, invistam nesse inverno .





simplismente minha diva, adoro essa menina e seu estiloo (ESTAMPA + LONGO) 

Olha ai garotas, inverno com muita estampa anos oitenta, estampas com formato de coração, listra como sempre, flor mais uma vez, vestido bandagem continua no auge e longos meu deus não sei o que eu gosto mais kkkk. Espero que tenham gostado, se inscrevam no meu canal no youtube e sigam meu blog, beijos gats! Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário