terça-feira, 19 de abril de 2011

Militar .

Militar a onda que pegou e irá pegar ainda mais, está vindo com força esse estilo de roupa e muitas famosas estão entrando na onda, euu amoo esse estilo e achei que já estava na hora mesmo de estourar, por enquanto ele está presente nos blazers e nos broches mais  vai vim ainda mais meninas em tudo que vocês imaginarem e euu digo está recomentadisso, o estilo militar urbanizado eu acho perfeito e encontra em qualquer lugar com preços super acessiveis. Eu fui olhar algumas peças pra mostrar a vocês e algumas opções de como usar esse estilo para não pecar pelo excesso e nem pela falta, para quem quizer embarcar nessa moda, então e algumas opções de mistura tipo um jeans manchado com um blazer que tem volume nos ombros ou com correntes, meu dels varias opções para usar essa moda. O bom é que várias pessoas podem usar militar, pois ele não defini a determinada pessoa para usar. Chega né meninas de fala, quando eu me empolgo sai de perto kkk !
Casaco meninas estão com absolutamente tudo e vocês iram ver nas fotos é o que mais aparece.




Jaqueta LINDA.

Sobretudo também vem forte, por causa do inverno.

Tachinha ainda continua .







Bom meninas espero que tenham gostado, sigam meu blog e se inscrevam no meu canal no youtube, sempre que puder estarei atualizando aqui para vocês ficarem por dentro de tudoo, uma boa semana santa para vocês e beijos gatinhas ! Deborah Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário