terça-feira, 5 de abril de 2011

COMPRINHAS !

Oi meninas, demorei mais eu vim por esse vídeo aqui pra vocês olharem. Enfim ontem fui ao shopping atrás de novidades pra vocês e acabei fazendo compras, IUPEE O// eu amo comprar, quer dizer quero saber o santo dessa terra que não gosta de comprar, quem souber me diz que irei me inspirar nele kkk. Hoje foi meio tenso com um trabalho da facul  mais Deus foi maior e nos ajudou a quase terminar ele :) Bom meninas esperem que gostem, se inscrevam no meu canal e sigam meu blog, beijos amores !
Bom meninas como eu disse no vídeo e não fiz hahah! vou por o nome dos produtos aqui pra quem quizer saber :)
Shampoo para crescer o cabelo - 12 Ervas tonificante .
Shampoo para lavar os pincéis - Trá lá lá neutro
Hidratação - Intensive da Luna System plus .
Batom - 8A da Louis Fance
All Star - Deluxe Flowers Charm ox (creme) acho que é isso meninas como vocês viram no vídeo está tenso para ler :S

Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário