sábado, 2 de abril de 2011

Coleção Stella McCartney para C&A

Oi meninas, eu vim falar hoje da coleção nova da C&A feita por Stella McCartney, eu simplismente amei, C&A está me surpreendendo a cada dia , eu me lembro quando era menor que essa loja era tipo a ralé e agora MEU DEUS, coisas lindas e chiques que eu adoro demais da conta kkk ! não tive tempo pra passar no shopping mais irei lá com certeza, aproveitar e ver a coleção da Christina Aguilera que está lindaaa, depois posto pra vocês verem a coleção dela, beijos lindas !

Eu sou totalmente surtada por blazers, e irei comprar um para eu ir em uma palestra de direito penal haha! então vou direto na C&A, Riachuelo e Renner, lá tem muitas opções e são perfeitos.





Só tenho uma palavra para essa coleção, PERFEITAAAA ! Deborah Cintra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário