quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAC: O Prep + Prime Highlighters




Meninas quando eu vi isso quiz vim correndo  contar pra vocês, eu achei o máximo esse lançamento da MAC, pena que não tem no Brasil, mais podemos comprar pela internet, nada impede vou procurar sites que vende e colocarei aqui para vocês, eu compartilho tudo haha!. Bom voltando ao assunto que eu FALO demais e vocês já devem ter percebido issoo kkk. São canetinhas em tons de pêssego, rosa e amarelo prometem atenuar pequenas linhas de expressão e iluminar a região onde são aplicadas e podem ser usadas por cima ou por baixo da base ou aplicada como iluminador nos olhos. Resumindo MILAGROSO kkkk, eu amo esses negocios que fazem milagre de verdade . É isso meninas espero que tenham gostado da dica sigam meu blog e se inscrevam no meu canal, beijos lindas! Deborah Cintra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário