quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mademoiselle a nova bolsa da Chanel chega no Brasil...

Amores, essas belezinhas estão chegando ao Brasil, lançamento da Chanel que está sendo a mais nova queridinha das loucas por Chanel, eu sou super apaixonada por essa marca, tenho até uma cachorrinha de pelúcia que ganhei do meu namorado com esse nome kkk e ela faz sucesso #parei. Bom meninas nem preciso falar do que achei dessa bolsa né?! meus surtos aqui deve ter passado um pouco pra vocês que eu simplismente AMEIII, como sempre, e vocês sabem quando não gosto eu falo mesmo. Brasil recebe a primeira remessa das bolsas Chanel Mademoiselle. A coleção traz modelos luxuosíssimos, PERFEITOS ,tudo de bom haha! e, claro, com preços nas alturas, uma vez que saem em pelo de iguana e couro de crocodilo. Mas há, se é podemos dizer assim, opções, "menos caras" como as de cetim e jersey. Todas têm a alça de corrente e o pingente com os dois C’s entrelaçados. Não preciso comentar que vai ter muitas mulheres louca atras dessa GRACINHA uhhuuuu O//. Bom amores é isso sigam meu blog quem gostar e se inscreva  no meu canal no youtube, beijos lindas ! Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário