sexta-feira, 1 de abril de 2011

Momento Esmalte!

Eu estava analisando e acho que SIM ! eu coleciono esmalte, então fico ligada em todos que laçam para comprar hahah! fiz o tipo meio obsecada agora né ?! não se assustem sou meia NORMAL kkk! ontem perguntei ao meu amor se eu colecionasse alguma coisa o que eu colecionaria ai ele respondeu ESMALTE ai eu fiquei pensando não era essa resposta mais eu já coleciono kkk, vamos parar de falar abobrinhas e ao que importa. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO adoroooooooo, meninas sabe o que eu notei ? que VINHO vai vim com tudo tanto na unha quanto na boca, então COLORAMA apostou um pouco nessa cor e nos cintilantes e nos glitters kkkkkkkkk. Por sua vez a RISQUÉ apostou em tons nudes, mais vivos, fosco ainda vem nessa coleção, é só um mais tá valendo e também em tons escuros .

                                                            Coleção Espelho, Espelho meu .

Veniz e cor - Beijo Roubado (VINHO) e Eterno (ameixa intenso).

Cintilantes - Plano perfeito (cinza) e Conto de fadas (rosinha)

Cremosos - Desfecho ( meio roxo) e Doce loucura (rosa )

Glitter - Hipisnose (prata brilhoso) e Poção mágica ( glitters azul,dourado e prata)


Risqué Cine

Bnequinha de luxo (rosa), Cenário perfeito( azul meio preto), Nunca fui santa (vermelho) , Pipoca doce (um meio vinho e vermelho escuro, cor indefinida kkk), Anos dourado (dourado), Beijo no escuro (cinza meio cintilante), Dia das estrelas (meio marrom - nude), Felizes para sempre (nude) e Cobertura fosca.


Bom amores, essas são as coleções outono/inverno eu particulamente adorei todos da risqué e alguns da colorama, podem esperar que irei comprar muitos esmaltes haha! estou estressada porque comprei uma paleta de 120 cores da manly e os correios internacionais estã com problema e eu olho todos os dias no site esperando ver ENVIADO mais tá BAD não vejo, só fico na espectativa. Espero que gostem , se increvam no meu canal no youtube e sigam meu blog e não esqueçam do SORTEIO QUE IRÁ TER, quem sabe essa coleção nova da risqué não entra nos brindes, corram se inscrevam e me sigam que quanto mais rapido chegar na meta mais rapido é o sorteio , beijos gatas ! Deborah Cintra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário