domingo, 3 de abril de 2011

Meninas elas voltaram!

Quem pensou na na bolsa CARTEIRA, acertou em cheio, faz muito tempo que não uso bolsa carteira, mais acho lindo e quem sabe entro nessa onda e volto a usar RÁ! então fui pesquisar algumas bolsas pra mostrar a vocês , eu vi muitas carteiras azuis em todos os tons, colorida também, dá pra usar carteira com vestido, saia, calça, short o bom é que combina com basicamente tudo. Eu adoro coisas coloridas então irei apostar nas CORES e pra vocês meninas ficam no critério de você, porque marrom, tons escuros nesse inverno irá BOMBAR. Fica a dica gatas e amanhã ou depois irá ter novidade aqui, então fiquem de olho e um bom começo de semana pra vocês lindas !

                                                              Zebra sim meninas, eu amooo !


Adoro laço, acho muito meigo, é sim uma otima opção. 


Meninas eu amo amarelo, não acho cor de doente como ouço muitas meninas falarem, apostem.

cobra, rá ! bicho está com tudo.



Procurei algumas opções de meninas vestidas pra vocês terem uma noção de como usar.



Meninas oncinha continua nas paradas do inverno, invistam nessa estampa !



A moda é um esquesito né?! vai e volta com uma facilidade, estou pensando sériamente em não dar mais nada, quem sabe o que sai da moda pode um dia volta kkk ! #brincadeira meninas, mais é uma ótima ideia, beijos gatas e não esqueçam de me seguir e se inscrever no meu canal. Deborah Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário