sexta-feira, 1 de abril de 2011

Looks de famosas !

Bom meninas, hoje eu vim mostrar a vocês uns looks de umas famosas que eu simplismente adorei, Rá ! eu tava vendo o site capricho e quando vi algumas roupas lá SURTEI, SAIA DE TULI meu dels perfeitaaa, saia armada, vestidinho de pena, calça manchada vamos combinar né é tudo que há nessa vida de bom sem contar os blazers que tá vindo com tudo e quem não tem corre pra comprar, pois já se tornou peça fundamental de um guarda roupa, bom chega de blá blá blá que como vocês perceberam eu falo demais hehehe! meninas sigam meu blog e se incscrevam no meu canal, amanhã vai ter viídeo novo no meu canal então aproveitem ! beijos lindas .

Emma Roberts

 Meninas amei esse vestidoo, achei super meigo e chiquisinho então apostem nesse look, não tem como errar ;)
Ashley Tisdale

Garotas lebram do look que eu fiz para o concurso momentos marisa, saia de floral, blusa preta e tirei foto de uma jaquetinha jeans na marisa, da pra fazer um look parecido né, fica a dica na MARISA TEM corram , detalhe eu adorei essa sandália também hehe!


Manu Gavassi
Essa roupa que Manu Gavassi fez o seu show, abalou mais que ela hahaha! meninas ela tá perfeito, saia de volume + cinto de oncinha, adoreii tudo, o cabeloo então meu dels essa menina não erra.



Selena Gomez
Babem esse look :Z. Adorei e usária concerteza, só mudaria uma coisa o sapato porque eu amo sapato alto então se fosse pra uma balada senhor colocaria um salto nude ai na hora, mais se fosse um barsinho e tals com amigos apostaria em uma sapatilha nude também, Só que Selena Gomez está linda e chique demais !


Miranda Cosgrove 

Olhem ai garotas , blazer + calça manchada, PERFEITO euu particulamente adorei esse look dela, apesar que ela quase nunca erra no look né ?! vamos combinar, então esse é um look para ir ao shopping a noite, um jantar com o namorado ou família, está basiquinha mais LINDAA ! arrasem .



Vanessa Hudgens
A aposta de vanessa foi na mistura de estanpas e no headband  diferente e super gato ( até ela entrou nessa moda kkk!), eu adoreii essa mistura, chamou atenção de um jeito bom, achei que foi sicronizado, apesar de eu achar meio perigoso a mistura de estampa tem que está muito sicronizado pra dar certo, porque se errar em uma peça meu dels fica um desastre total, então CUIDADO meninas.

Whitney Port
 
Faz tempo que eu namoro uma saia desse estilo, sempre achei maravilhosa e muito diva quem usa essas saias, mais cuidado meninas que são um pouco larga para não ficar estranha, então antes de comprar analisem, que é totalemente o meu caso hahah, procuro mais não só que quando achar, a vendedora vai surtar comigo que eu vou passar tipo 2hrs vendo se ficou bom ou não, porque nem tudo que tá na moda serve para todas as meninas, fica a dica denovo, gatas vou abrir um parentese aqui para as pessoas saberem minha oopnião, tudo que a pessoa usa tem que ser de acordo com seu corpo não é porque está na moda que é para usar sem se preocupar se fica legal no seu corpo ou não, a roupa pode ser bonita mais dependendo da pessoa pode se tornar ultra feia então CUIDADO, não quero ver vocês fazendo feio ! . Então foi isso, espero que tenham gostado da dica, se espelhem copiem, porque o bonito tem que ser compartilhado KKKK ! e até daqui a alguns segundos que vem o ultimo post de hoje hehe. Deborah Cintra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário