segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pés de galinha !

Esses pés de galinhas eu quero sim, calma meninas não é aqueles famosos pé de galinha que mata qualquer mulher, é tecido pé de galinha que quando eu vi simplismente surtei e amei mais ainda quando vi que tem bolsa, sapato, calça, casaquinho, absolutamente TUDO! eu fui pesquisar né?! porque vocês sabem tudo que eu vejo de diferente eu vou pesquisar pra não dar informação errada, então fui pesquisar e vi algumas fotos e peguei, galera eu AMEIII namoral é muito linda essa estampa e combina com qualquer coisa, super recomendada e soltem sua imagginação para fazer combinações de arrasar, confio em vocês gatinhas! beijos eu vou sair agora que irei fazer um vídeo das minhas comprinhas de hoje que não foram muitas mais irei mostrar,falta chegar minha paleta da manly que meu deus está DEMORANDO demais to quase PIRANDO O CABEÇÃO por causa disso, junto com meu kit de 18 pincéis e coisitas que comprei na avon, então quando chegar gravo outro vídeo meninas mostrando o resto das coisas, beijoss ! Deborah Cintra .

Olha que PERFEIÇÃO :O



Pus essa foto pra vocÊs terem uma noção de como usar.

Olha esse sapato que LUXO.




Adorei esses looks e vocês? 
Sério eu quero essa bolsa :S



Bom meninas espero que tenham gostado, esperem que vai vim novidade da DIOR quem gosta não pode perder,então sigam meu blog e se inscrevam no meu canal no youtube, beijos ! Deborah Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário