terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da semana e Cabelo !

Os esmaltes da semana é o preto fosco da Risqué  e preto sépia também da Risqué , não sei se dá para notar mais eu pintei minha unha toda com o preto fosco e depois fiz francesinha com o preto que tem o brilho natural do esmalte, eu amei meninas e fica a dica para vocês.

Olha ai a francesinha .


Amores eu pintei o cabelo, quer dizer não pinteiii dei um retoque na raíz e eu adorei. Minhas amigas não notaram muito a diferença mais ai tirei foto pra mostrar a vocês, Bela fez uma trança espinha de peixe no meu cabelo, que por sinal está aqui o vídeo para postar no youtube e eu sempre esqueço #BAD, bom e ela depois que fez a trança enrolou em formato de coque bagunçadinho, se vocês gostaram comente que ai ensinarei no canal.

Beijos amores ! Deborah Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário