terça-feira, 19 de abril de 2011

FINALMENTEE chegouuuu !

Meninas vocês não tem noção do tempo que eu esperei essas coisitas que irei mostrar a vocês :S nossa senhora já estvaa desanimada, quer dizer fiquei tão aguniada antes que quando esqueci que iria chegar, minha irmã abre a porta e grita Deborah chegou uma coisa para tu, ai eu toda inocente saiu do quarto aonde estava estudando e olho na mão dela, SIMPLISMENTE dou um super grito e um monte de pulinhos hahha! (quem pensou que parece criança é mesmo ). Veio tudo em perfeitos estados e olha que eu parecia uma maniaca abrindo a caixa e furando o bloqueio de mil plásticos bolhas ¬¬, peguei logo uma faca meu pai se assustou kkkkk. Comprei na Mesebeli Makes e está super aprovada, ela é otima super atenciosa e paciente porque o que eu aperriei ela não está na história,se fosse comigo já tinha dado um fora kkkk. Mais enfim super seguro o site dela para fazer compras, demorou um pouco por um problema internacional, não foi com ela, então meninas comprem tem muitas promoções e coisas lindas que eu fico louca quando entro no site para ver as novidade e podem ter certeza já sou CLIENTE.
Paleta de 120 cores #B da Manly e Kit de Pincéis rosa (18 pincéis)

 
Garotas lindas, quem gostou compre é muito seguro e não se esqueça de se seguir meu blog e se inscrever no meu canal :) beijos minha amoras , Deborah Cintra!
Ah e eu ia esquecendo, a um tempinho comprei umas coisas e ganhei outras da minha mãe, vou gravar um vídeo das minhas comprinhas aonde vocês iram ver melhor, estou esperando pra ver se junto com o do meu aniversário para ñão ficar muitos vídeos de comprinhas ai vocês me achar muito consumidora kkk. Então aguardem e fiquem de olho no canal.

6 comentários:

  1. Oi Deborah estava pesquisando umas coisas sobre a loja mesebeli e vi seu blog, eu comprei umas coisas nesse site tbm ,e quando vou consutar algo não aparece nada queria saber ,se quando vc comprou foi assim tbm? obrigada! dez de ja.

    ResponderExcluir
  2. Oi, olha na época que eu comprei também não aparecia nada, só o dia que postou. Veio aparecer quando a encomenda já estava no Brasil e apareceu saindo pra entrega, mas demorou acho que una 2 meses pra eu receber. Espero ter ajudado ��

    ResponderExcluir
  3. Olha..fiz uma compra de quase 300,00 neste site já há 2 meses e até agora nada!! Era presente de aniversário da minha filha e não chegou ate hj!! Pior que ligo e nao atende. Mandei vários emails e 2 foram respondidos dizendo que o pedido seria enviado em 7 dias e depois 5 dias e NADA!! NUNCA MAIS COMPRO NADA. NÃO RECOMENDO. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  4. Olha..fiz uma compra de quase 300,00 neste site já há 2 meses e até agora nada!! Era presente de aniversário da minha filha e não chegou ate hj!! Pior que ligo e nao atende. Mandei vários emails e 2 foram respondidos dizendo que o pedido seria enviado em 7 dias e depois 5 dias e NADA!! NUNCA MAIS COMPRO NADA. NÃO RECOMENDO. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  5. comprei nesse site em outubro de 2014, ate hoje estou aguardando a entrega, não recomendo este site a ninguém, a resposta aos emails é a mesma, estamos passando por problemas técnicos...enfim...joguei R$152,00 no lixo

    ResponderExcluir
  6. Também comprei desta.loja,que pra mim é só de fachada,pq não recebi o produto um vestido,nao respondem nada,emai,whats,cancelei a compra no cartão,do meu bolso eles não levaram um centavo porque não fiquei esperando
    Em 16 dias não chegou o prometido,entrei em contato com administrador do cartão de créditos e consegui cancelar.
    Lembrando que a 1° de 3x veio na.minha fatura,o qual eu consegui ser ressarcido por ter entrado em contato logo q.percebi o golpe.
    Trabalhar no meu lugar ninguém quer né? Acham q tirar dinheiro do meu bolso e fácil.
    Masebeli e golpe
    Masebeli e Roubo
    Tenho provas
    De vários contatos sem nenhuma resposta.
    Chinelagem.

    ResponderExcluir